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jogos que a professora tira a roupa,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Substituído por Cristiano de Freitas Castro nos períodos de 20/8 a 6/10/1964 e de 1º/10/1965 a 29/1/1966 e Carlos Vaz de Melo Megale de 30/1 a 27/4/1966.,A ''Famitsu'' elogiou os mundos principais e a jogabilidade: um dos críticos achou que o título transformaria-se em um novo padrão tanto para a série ''The Legend of Zelda'' quanto para os jogos eletrônicos como um todo. A ''Edge'' muito elogiou todos os aspectos do jogo com a exceção do sistema de melhoramentos, mesmo assim afirmando que não atrapalhava a experiência geral. Chris Hoffman da ''Nintendo Power'' teceu comentários similares, escrevendo que "é realmente merecedor de ser chamado de 'épico'". Ray Carsillo da ''Electronic Gaming Monthly'' gostou do valor nostálgico do título, porém achou que o controle de movimento era difícil de ser manejado e impedia ''Skyward Sword'' de ser verdadeiramente ótimo. Jose Otero da 1UP.com elogiou os desenvolvedores por terem trabalhado tanto em distanciar o título da tradição da série, dizendo que era um dos melhores jogos de ''The Legend of Zelda'', mas mesmo que assim os elementos negativos que permaneceram, como algumas missões paralelas e uso de itens, fizeram de ''Skyward Sword'' um "meio termo estranho cheio de surpresas genuínas, transferências não essenciais e estruturas de missões copiadas e coladas"..
jogos que a professora tira a roupa,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Substituído por Cristiano de Freitas Castro nos períodos de 20/8 a 6/10/1964 e de 1º/10/1965 a 29/1/1966 e Carlos Vaz de Melo Megale de 30/1 a 27/4/1966.,A ''Famitsu'' elogiou os mundos principais e a jogabilidade: um dos críticos achou que o título transformaria-se em um novo padrão tanto para a série ''The Legend of Zelda'' quanto para os jogos eletrônicos como um todo. A ''Edge'' muito elogiou todos os aspectos do jogo com a exceção do sistema de melhoramentos, mesmo assim afirmando que não atrapalhava a experiência geral. Chris Hoffman da ''Nintendo Power'' teceu comentários similares, escrevendo que "é realmente merecedor de ser chamado de 'épico'". Ray Carsillo da ''Electronic Gaming Monthly'' gostou do valor nostálgico do título, porém achou que o controle de movimento era difícil de ser manejado e impedia ''Skyward Sword'' de ser verdadeiramente ótimo. Jose Otero da 1UP.com elogiou os desenvolvedores por terem trabalhado tanto em distanciar o título da tradição da série, dizendo que era um dos melhores jogos de ''The Legend of Zelda'', mas mesmo que assim os elementos negativos que permaneceram, como algumas missões paralelas e uso de itens, fizeram de ''Skyward Sword'' um "meio termo estranho cheio de surpresas genuínas, transferências não essenciais e estruturas de missões copiadas e coladas"..